segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

No entanto



Desviei um pouco meu caminhar, por terrenos com menos doer do pensar, menos desconfortos psicológicos melhor dizendo. Não me doe mais nada, com certeza é a capacidade de sentir que se afastou de mim, só sinto prazer no está só, no silêncio que por algum momento pensei em acorrentar fora de alcance da minha alma, na verdade são as velhas dores retornando, pensei está livre, mas a continuidade do eu vazio provou-me esta errado mais uma vez. E mais uma vez estou eu pensando em sumir de tudo e de todos, por uns dias, um mês, um ano para sempre. No entanto, existe uma faísca em qualquer lugar que vá a espera de um sopro que a faça virar chama e queimar até o fim. A faísca pode virar chama enquanto que o silêncio pode incendiar.

Um comentário:

  1. Não desanime:Sinta-se grato por ter nascido nesta terra, neste Mundo e nesta época. O meu maior desgosto é saber que um dia deixarei a minha família,meus amigos,pessoas que conheço e este mundo que eu amo... A Natureza quis que nascesse-mos para conhecer viver e continuar a espécie,Por isso,não podemos ser ingratos por esse tão grande privilégio...

    ResponderExcluir