terça-feira, 13 de julho de 2010

O ser falso


Deplorável. Esse o adjetivo cabível aos falsos que bóiam em sociedade
Eles acham que podem comprar qualquer um com palavras,
Com um venha a mim, com um humor hediondo de hipocrisia,
Com qualquer tolice que solta da boca.
Falsidade é sistema canalizado para desvio de padrão, para o
Corropimento, para o enganar, para se ter vantagem sobre seu adversário
Esses são seus conceitos mais adequados.
O ser humano tem em sua vivencia a vergonhosa capacidade
De ter varias faces com o intuito perspicaz e mesquinho
Para conquistar o território considerado inimigo.
Deplorável o ser que se utiliza da falsidade para sustentar suas mentiras.
A miséria nasce disso, a miséria do pensar se alastra alcançando
A estrutura cerebral que logo se torna pútrida. O ser falso
É também um ser completamente podre.



Um comentário:

  1. Gostei do texto! acho que estamos na mesma sintonia rs, aos falsos sempre declarei guerra através de minhas palavras! Meu blog é constantemente invadido por gentinhas desse tipo, eu faço questão de derrubá-las uma a uma apenas com textos!!!!
    abraços fraternos.

    ResponderExcluir